Voxel

Avalanche pode estar trabalhando em dois jogos para a próxima geração, incluindo Just Cause 3

Último Vídeo

Img_normal
Se por um lado a enxurrada de rumores sobre as especificações sobre os próximos consoles já começou a saturar, os indícios de que grandes produtoras já estão trabalhando em títulos para a próxima geração é a motivação que precisamos para continuar na expectativa sobre o que está por vir.

Agora é a vez da Avalanche Studios provocar os fãs por meio de um currículo. A página do cofundador e CEO da empresa, Christofer Sundberg, no Linkedin é bem direta ao afirmar que há dois projetos a caminho para as novas plataformas. E, de acordo com a descrição apresentada pelo presidente, um deles é a sequência de uma série bem conhecida.

(Fonte da imagem: Reprodução/Christofer Sundberg)
Como o próprio Sundberg descreve, trata-se de um jogo pertencente a uma franquia de sucesso e distribuída pela Square Enix, o que é um forte indício de que estamos diante de Just Cause 3 — que já havia sido mencionado como um jogo da próxima geração. De acordo com ele, a previsão de lançamento para o game é para junho de 2015.

Além da possível continuação, há um título ainda mais misterioso. Descrito como “primeiro jogo licenciado da Avalanche Studios”, trata-se da adaptação de uma série de filmes bem famosa, a qual muita gente acredita ser Mad Max. A previsão é que ele seja lançado em abril de 2014 para a atual e para a próxima geração.

Fonte: Christofer Sundberg (Linkedin), Computer and Video Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.