Project Titan: Apple contrata Bob Mansfield para trabalhar no Apple Car

1 min de leitura
Imagem de: Project Titan: Apple contrata Bob Mansfield para trabalhar no Apple Car

Ao que parece, a Apple está sim caminhando para o desenvolvimento de um carro próprio. De acordo com o The Wall Street Journal, a Maçã contratou ninguém menos que Bob Mansfield, ex-vice presidente de tecnologia da companhia, para tocar um projeto chamado "Titan".

Dois pontos interessantes: primeiro, Mansfield estava aposentado, mas foi retirado do merecido descanso para trabalhar em algo muito importante para a Apple. Segundo, o "Project Titan", de acordo com o WSJ, simplesmente é o Apple Car que todos esperam há um bom tempo.

"A Apple contratou o executivo sênior que ajudou a trazer ao mercado diversos produtos da Maçã para ajudar a supervisionar o começo de um projeto automobilístico", disse o jornal, citando fontes internas da empresa.

A iniciativa Titan, segundo o WSJ, pretende desenvolver um veículo autônomo e elétrico, se tornando um concorrente aos modelos da Tesla. Será que agora vai? Podemos esperar um anúncio oficial em breve de que a Apple realmente está construindo um carro? Dê a sua opinião nos comentários.

Bob Mansfield

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.