LG lança vídeo com algumas dicas de tudo o que devemos ver no LG G6

1 min de leitura
Imagem de: LG lança vídeo com algumas dicas de tudo o que devemos ver no LG G6

A LG acaba de divulgar um novo vídeo em seu canal no YouTube e nele estão sendo falados alguns dos grandes recursos que devemos ver no G6. Isso significa que o vídeo mostra o aparelho que ainda nem foi anunciado oficialmente? Não...

Trata-se de um vídeo chamado "Lista de desejos para o smartphone ideal", no qual vários consumidores falam o que gostariam de ver nos seus aparelhos. Com a proximidade do lançamento do novo flagship da companhia coreana, podemos imaginar que os recursos citados ali são os que veremos no LG G6!

No material, é possível ouvir os consumidores falando sobre "uma tela maior" — lembrando que é quase certo que veremos um display QHD+ de 5,7 polegadas —, mas que possa ser utilizado "com apenas uma das mãos". Além disso, ele deve ser "mais confiável" e resistente.

É bom lembrar que o LG G6 ainda deve contar com resistência à água, um novo acabamento no design e câmeras renovadas. Também é bom notar que ninguém fala sobre "módulos" — reforçando a informação de que não veremos nada desse tipo no novo flagship.

Será que vem coisa boa por aí?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.