Axiom Verge dá crash na Epic Games Store por falta de arquivo “Steam”
01
Compartilhamento

Axiom Verge dá crash na Epic Games Store por falta de arquivo “Steam”

Último Vídeo

Disponível gratuitamente na Epic Games Store desde a última quinta-feira (7), Axiom Verge chegou a ela com um problema um tanto irônico em seu nome. Os jogadores descobriram que, após avançar um pouco no game, ele simplesmente congelava devido à falta de um arquivo de som, cujo nome é nada menos do que “Steam”.

Axiom Verge

Uma investigação conduzida por membros do fórum ResetEra mostra que o arquivo em questão é o “steam.xnb” e está relacionado aos efeitos sonoros de um duto de ar que serve como obstáculo dentro do game. Conforme o esperado, a versão de Axiom Verge para o Steam possui o arquivo, o que permite que, por lá, ele funcione conforme o esperado.

Diante da situação, a Epic e a desenvolvedora Thomas Happ Games foram rápidos em soltar uma atualização que inclui o arquivo no lugar correto. Embora nada do que aconteceu possa ser associado à Valve, é um pouco engraçado pensar que um dos primeiros problemas da loja esteja relacionada justamente ao Steam, considerado o “oponente a bater” no que diz respeito à venda de games digitais para PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários