De babar: trailer de Cyberpunk 2077 na E3 foi renderizado no motor de jogo
Seja o primeiro a compartilhar

De babar: trailer de Cyberpunk 2077 na E3 foi renderizado no motor de jogo

Último Vídeo

O impressionante trailer de Cyberpunk 2077 na E3 2018 foi renderizado já no motor do jogo, revelou a CD Projekt Red no site oficial do título. Traduzindo: aquilo que você viu na conferência da Microsoft (e que te deixou sem fôlego, provavelmente) não está longe do que veremos na versão final do game.

A desenvolvedora polonesa tem atualizado com razoável frequência o portal dedicado a Cyberpunk 2077. Em nova postagem, a equipe contou, por exemplo, um pouco mais sobre Night City (o mundo do jogo) e sua "verticalidade", em que muitas pessoas da sociedade – que é completamente dividida – vivem num padrão "abaixo do ideal".

"Essas pessoas ainda têm acesso à tecnologia graças a locais de caridade, que oferece tecnologia aos mais pobres. Computadores velhos são fáceis de obter. Isso é crucial para a superexposição de publicidade e ativação dos sonhos das pessoas, o que as mantém nos arredores de Night City – no trailer, vemos marcas de moda usando modelos femininas em holografia para mostrar sua linha de produtos", descreve o estúdio.

Saiba tudo que vimos no gameplay fechado de 1 hora

E por enquanto é isso. Cyberpunk 2077 segue sem previsão de lançamento, mas nós vimos um gameplay fechado de uma hora, ficamos absolutamente impressionados e contamos tudo aqui.

Para selar a notícia, fique com aquele trailer inesquecível da E3:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários