Veja as surpresas e os esnobados entre os indicados ao Emmy 2020

6 min de leitura
Imagem de: Veja as surpresas e os esnobados entre os indicados ao Emmy 2020

O mistério finalmente acabou. Foram anunciados nesta terça-feira (28) todos os nomeados ao Emmy 2020.


> Veja a lista completa de indicações ao Emmy 2020


Algumas indicações ao prêmio eram dadas como certas. É o caso de Watchmen, da HBO, que concorre em 26 categorias. Regina King, a protagonista, inclusive disputa a preferência dos votantes na categoria de Melhor Atriz de Filme ou Minissérie. 


Contudo, tivemos algumas surpresas tanto com quem jamais imaginamos que receberia alguma indicação quanto com nomes importantes que ficaram de fora da lista. Veja quais são as principais surpresas e quem foram os esnobados do Emmy 2020.


Watchmen


(Reprodução) HBO/Reprodução

Sim, já sabíamos que a minissérie da HBO receberia algumas indicações. A surpresa, no entanto, vem porque Watchmen acumula nomeações neste ano, com 26 chances de levar um prêmio para casa.


Além da já citada King, Jeremy Irons recebeu uma indicação, assim como Yahya Abdul-Mateen II, Jean Smart, Jovan Adepo e Louis Gossett Jr. 


The Morning Show


(Reprodução) Apple TV+/Reprodução

Outra surpresa é The Morning Show, da Apple TV+. Steve Carell concorre como Melhor Ator em Série Dramática. Jennifer Aniston, Mark Duplass e Billy Crudup também foram indicados em categorias de atuação. A série conseguiu 5 nomeações no total.


What We Do in the Shadows


(Reprodução) FX/Reprodução

Ver a série de comédia vampiresca da FX entre os indicados foi uma grata surpresa para os fãs da produção. Embora não tenha recebido nenhuma nomeação em categoria de atuação, está concorrendo como Melhor Comédia e como Melhor Roteiro em episódios específicos.


Paul Mescal (Normal People)



(Reprodução) Hulu/Reprodução

O serviço de streaming Hulu chegou forte no Emmy 2020 com várias indicações para suas produções. Entre elas está Paul Mescal, o Connell de Normal People, na categoria de Melhor Ator de Minissérie ou Filme. Seu nome figura ao lado de Mark Ruffalo, Jeremy Irons, Jeremy Pope e Hugh Jackman.


Schitt's Creek


(Reprodução) Pop TV/Reprodução

Com 8 nomeações, Schitt's Creek, da Pop TV, foi uma das grandes surpresas desta edição do Emmy. Eugene Levy, Catherine O'Hara, Daniel Levy e Annie Murphy receberam indicações em categorias de atuação. A produção também concorre por direção e roteiro.


The Mandalorian


(Reprodução) Disney+/Reprodução

A série do Disney+ do universo expandido de Star Wars recebeu uma singela indicação a Melhor Série Dramática. Depois de uma 1ª temporada intensa, o Emmy pode dar um novo status à produção. A surpresa não é tanta, já que o vigor narrativo dos episódios prometia um reconhecimento posterior.


Kaitlyn Dever (Unbelievable)


(Reprodução) Netflix/Reprodução

A atriz Kaitlyn Dever infelizmente foi esnobada neste ano. Sua performance como Marie Adler em Unbelievable, da Netflix, era aguardada entre os indicados, mas a série concorre apenas em 3 categorias, incluindo Melhor Atriz Coadjuvante para Toni Collette.


Rhea Seehorn (Better Call Saul)


(Reprodução) AMC/Reprodução

O público garante que a última temporada de Better Call Saul foi uma das melhores até o momento, mas, infelizmente, os protagonistas Bob Odenkirk e Rhea Seehorn foram esnobados nesta edição do Emmy. 


Muitos acreditavam que seria a chance perfeita de Seehorn ser reconhecida por sua interpretação de Kim Wexler.


This is Us


(Reprodução) NBC/Reprodução

O famoso melodrama da NBC, que atualmente avança para a 5ª temporada, também foi desprezado pelo Emmy na categoria de Melhor Série Dramática. No entanto, Sterling K. Brown, Ron Cephas Jones e Phylicia Rashad concorrem em categorias de atuação.


Elisabeth Moss (The Handmaid's Tale)


(Reprodução) Hulu/Reprodução

Elisabeth Moss, que vive a protagonista de The Handmaid's Talenão ganhou uma indicação na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática, entretanto a série do Hulu concorre em outras 3 categorias, incluindo Melhor Série Dramática.


Para você, qual foi a principal surpresa e o principal esnobado no Emmy 2020?


Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.