A Moody Christmas: FOX encomenda nova série natalina

1 min de leitura
Imagem de: A Moody Christmas: FOX encomenda nova série natalina

A emissora americana FOX encomendou uma nova série cômica baseada no programa de TV australiano A Moody Christmas. A versão americanizada terá o mesmo nome e será lançada no final deste ano, durante o período de festas. Serão, ao todo, 6 episódios de meia hora de duração, assim como foi o seriado original.

A Moody Christmas acompanha o personagem Dan Moody quando ele retorna para a casa de seus pais para passar o Natal com sua família problemática. Com vários parentes escondendo segredos uns dos outros, o que era para ser apenas um feriado logo acaba se tornando um caos.

https://tm.ibxk.com.br/2019/06/27/27005805784428.jpg" alt="Fonte: Australian Broadcasting Corporation/Divulgação

A maior diferença entre a versão americana e a australiana é que a FOX não quer que a série dure apenas 1 temporada. A ideia é que se transforme em uma franquia que possibilite acompanhar a família Moody em eventos importantes, como casamentos, formaturas, férias etc. “Durante 1 ano, visitaríamos essa família por 2 ou 3 ciclos de 6 episódios. O Natal seria um evento familiar fixo, como é para muitas famílias”, explicou Michael Thorn, presidente da FOX Entertainment, ao portal Deadline.

Os episódios da comédia serão escritos por Bob Fisher (Married...with Children/Penetras Bons de Bico/Homem ao Mar), Rob Greenberg (Frasier/Homem ao Mar) e Tad Quill (Spin City/Scrubs). Já os criadores da série australiana, Trent O’Donnell e Phil Lloyd, servirão como produtores executivos com Jason Burrows, Eric Tannenbaum, Kim Tannenbaum e Jason Wang. A Moody Christmas será uma coprodução dos estúdios da FOX Entertainment e da CBS TV Studios.

Ficou interessado em A Moody Christmas? Conhece a série original? Conte para nós nos comentários!

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.