MIB Internacional: novos alienígenas, Chris Hemsworth e Tessa Thompson nas fotos do reboot

1 min de leitura
Imagem de: MIB Internacional: novos alienígenas, Chris Hemsworth e Tessa Thompson nas fotos do reboot

A revista Entertainment Weekly divulgou algumas fotos exclusivas de MIB: International, o novo filme da franquia Homens de Preto.

Relacionado: MIB: Internacional ganha primeiro trailer oficial com Chris Hemsworth e Tessa Thompson

O longa dirigido por F. Gary Gray (Straight Outta Compton e The Fate of the Furious) tem estreia prevista para 14 de junho de 2019 e traz Chris Hemsworth e Tessa Thompson nos papeis dos Agentes H e M, respectivamente, reprisando sua parceria em Thor: Ragnarok.

Além da dupla de protagonistas, Emma Thompson reprisa seu papel como a Agente O e Liam Neeson estrela como o diretor da filial da MIB no Reino Unido.

Nas imagens abaixo, podemos ver algumas das novas raças alienígenas prometidas para o longa, assim como a dinâmica dos protagonistas.

[img size='630' alt='" data-cke-saved-src="/uploads/editor_pictures/000/070/046/content_pic.jpg']/uploads/editor_pictures/000/070/046/content_pic.jpg[/img]

Na trama do novo filme, H e M estarão investigando um misterioso assassinato com repercussões intergalácticas que os levará ao redor do mundo. Vale lembrar que MIB: International é considerada uma espécie de continuação e não um reboot, então podemos ser surpreendidos com a aparição de outros velhos conhecidos dos longas originais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.