Bad Robot: produtora de JJ Abrams anuncia uma nova divisão de games
27
Compartilhamentos

Bad Robot: produtora de JJ Abrams anuncia uma nova divisão de games

Último Vídeo

Responsável pela produção dos capítulos mais recentes de Star Wars e de Westworld, a Bad Robot anunciou na última quinta-feira (7) a criação de um novo estúdio de games. Através de um investimento feito pela gigante chinesa Tencent foi criada a Bad Robot Games, que também terá uma parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment.

Bad Robot Games

Até o momento não há muitos detalhes sobre o acordo que permitiu a criação da empreitada, fora o fato de que a Tencent vai manter os direitos de distribuição asiáticos sobre quaisquer jogos criados pelo estúdio. Em um comunicado à imprensa, a nova companhia afirmou que vai trabalhar em conjunto com outras companhias estabelecidas e “desenvolvedores tradicionais” para trabalhar em projetos grandes e pequenos para mobile, PCs e consoles.

Embora a Bad Robot seja bastante associada ao diretor JJ Abrams, quem vai conduzir a nova divisão é Dave Baronoff, que já lida com games e conteúdos interativos relacionados às propriedades da empresa desde 2006. Ele será acompanhado por Tim Keenan, criador do game indie Duskers, que vai atuar como o diretor criativo da empreitada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários