Homecoming: 2ª temporada não contará com Julia Roberts no elenco

1 min de leitura
Imagem de: Homecoming: 2ª temporada não contará com Julia Roberts no elenco

Julia Roberts chamou a atenção da crítica em Homecoming, do Amazon Prime, que no último Globo de Ouro recebeu indicações de melhor série, melhor ator (Stephan James) e melhor atriz (Roberts). Ainda assim, a protagonista preferiu não continuar à frente das câmeras na 2ª temporada, permanecendo apenas no cargo de produtora executiva do programa.

A 1ª temporada deHomecoming trouxe Julia Roberts no papel de Heidi Bergman, uma assistente social de uma instalação secreta do governo dos Estados Unidos que, junto com outros colegas de trabalho, sonha em voltar à sua vida civil. Esse foi o primeiro papel regular em uma série na carreira de Julia Roberts, que está mais acostumada às telas grandes do cinema – em 2001, ela ganhou o Oscar de melhor atriz por sua interpretação em Erin Brockovich: Uma Mulher de Talento (2000).

Por enquanto, a saída de Roberts é a única baixa do elenco da série para a próxima temporada, ainda que a atriz possa fazer alguma aparição especial. Os outros atores ainda não confirmaram, mas, de acordo com o site Deadline, é praticamente certo o retorno de Stephan James, Bobby Cannavale, Hong Chau e Shea Whigham. Também não foi divulgado em qual personagem a série irá se focar a partir de agora, mas o showrunner Sam Esmail deu uma pista de que poderia ser em Audrey (Chau), que aparece na cena pós-créditos da season finale testando uma medicação para se acalmar.

https://tm.ibxk.com.br/2019/01/23/23020859296203.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/01/23/23020859296203.jpg" data-mce-selected="1" style="box-sizing: border-box; max-width: 100%; height: auto; vertical-align: middle; display: block; margin: 0px auto; outline: black solid 1px; resize: none;

Homecoming é a primeira série de Julia Roberts

Este texto foi escrito por Diego Denck via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.