Freeform anuncia data de retorno de Grown-ish, Good Trouble e outras séries

1 min de leitura
Imagem de: Freeform anuncia data de retorno de Grown-ish, Good Trouble e outras séries

O canal de TV americano Freeform anunciou o retorno de suas séries para o início de 2020, mais precisamente em janeiro. O anúncio feito pelo canal revelou as datas de estreias das novas séries Party of Five (O Quintento) e Everything’s Gonna Be Okay, e dos retornos de Good Trouble, Grown-ish e de The Bold Type.




Good Trouble. (Fonte: Eric McCandless/Freeform/Divulgação)



A segunda temporada de Good Trouble, o spin-off de The Fosters, tem data de estreia marcada para quarta-feira, dia 15 de janeiro de 2020. A série também terá um especial de duas horas de duração e que irá ao ar em 16 de dezembro deste ano.




Grown-ish. (Fonte: Eric McCandless/Freeform/Divulgação)



No dia seguinte, em 16 de janeiro, estreia a terceira temporada de outro spin-off — dessa vez de Black-ishGrown-ish, que será exibida todas as quintas-feiras no canal.




The Bold Type (Fonte: Eric McCandless/Freeform/Divulgação)



Também nas quintas-feiras, mas com estreia marcada para uma semana após o retorno de Grown-ish, a quarta temporada de The Bold Type chegará no dia 23 de janeiro.


A série estreante Party of Five, reboot da clássica série dos anos 90, que tinha no elenco Matthew Fox — o Jack de Lost —, além das atrizes Neve Campbell (Pânico) e Jennifer Love Hewitt (Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado), terá início na quarta-feira, 8 de janeiro, com um especial de duas horas de duração. O primeiro episódio da nova série poderá ser visto antecipadamente já em 1º de janeiro, no serviço de streaming Hulu, no Freeform.com e no Freeform App.


A outra série novata, a comédia Everything’s Gonna Be Okay, será lançada em 16 de janeiro e também terá estreia com duas horas de duração, com a exibição dos dois primeiros capítulos. O terceiro episódio será exibido no dia seguinte, 17 de janeiro, no Hulu, Freemform.com e Freeform App.


Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.