Baldo: jogo inspirado em Zelda ganha trailer de gameplay

Baldo: jogo inspirado em Zelda ganha trailer de gameplay

Último Vídeo

Hoje, em uma apresentação da Indie World, pudemos ver um trecho de Baldo, o mais novo jogo da equipe NAPS, situada em Messina, Itália. Já sabemos sobre Baldo há alguns meses, mas este trailer nos trouxe o vislumbre de um gameplay nunca visto antes.

Há masmorras inspiradas em Legend of Zelda, armas e companheiros por todo o vídeo, mas ainda precisamos ouvir detalhes concretos sobre como o sistema de batalha funcionará. Vemos o protagonista jogando alguns potes e abóboras para resolver quebra-cabeças. Também tivemos a chance de vê-los cortando o escudo de um inimigo. Os testes de esquiva também parecem ser uma das principais maneiras de evitar receber dano dos inimigos.

O estilo artístico inspirado em Miyazaki, do Studio Ghibli,  dá a Baldo um visual marcante. Parece que você está passando por um filme de anime do estúdio de animação mundialmente famoso. 

Confira abaixo (o trailer começa em 2:39):

A interface do usuário também apareceu brevemente ao longo do trailer. Vimos corações no canto superior direito, um mini-mapa no canto inferior esquerdo e um item equipável no canto inferior direito.

O jogo se passa no mundo de Rodia, uma terra mágica cheia de mistérios para serem descobertos. Baldo é um RPG de ação e aventura, cheio de quebra-cabeças e masmorras intrincadas para resolver. Viajando ao redor do mundo, Baldo irá interagir com muitos personagens estranhos e engraçados espalhados por todos os lados, para completar a missão principal da história e muitas outras missões secundárias. Você viajará para um mapa aberto, descobrindo novas cidades e pessoas, combatendo inimigos, localizando templos escondidos e coletando objetos para obter novas armas ou itens.

Você poderá comprar Baldo para o Nintendo Switch em breve, pois seu lançamento está marcado para o verão americano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários