Baldur’s Gate e outros clássicos de D&D ganham datas para consoles

Baldur’s Gate e outros clássicos de D&D ganham datas para consoles

Último Vídeo

Poucos meses após anunciar que Baldur’s Gate, Icewind Dale e outros games baseados em cenários de Dungeons & Dragons estavam a caminho dos consoles de mesa, a Beamdog finalmente anunciou quando isso deve acontecer. A partir de setembro, os games vão ganhar versões para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One baseadas nos lançamentos atualizados que chegaram há algum tempo para o PC.

Os primeiros a chegar aos consumidores vão ser os pacotes contendo Baldur’s Gate I e II e aquele que traz Planescape Torment acompanhado de Icewind Dale. Cada um deles será vendido a US$ 49,99 e acompanhará todos os DLCs e correções trazidos até o momento pela Beamdog, que está trabalhando com a Skybound Games nas versões para plataformas de mesa.

A versão atualizada de Neverwinter Nights também já tem data, mas vai demorar um pouco mais para chegar: o lançamento está marcado para o dia 3 de dezembro. Além de trazer gráficos aptos a funcionar em televisores atuais, os games vão ganhar sistemas de controles adaptados de forma a substituir bem a combinação de mouse e teclado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários