Novo MacBook Pro com USB Tipo C deve ser anunciado até o fim de outubro

1 min de leitura
Imagem de: Novo MacBook Pro com USB Tipo C deve ser anunciado até o fim de outubro

Com a proximidade cada vez mais rápida do final de outubro, muitos começaram a acreditar que a Apple não vai apresentar nenhuma novidade este mês. No entanto, informações obtidas pelo site Macotakara indicam que a Companhia da Maçã deve anunciar e lançar dentro de poucos dias uma nova geração do MacBook Pro.

Segundo o veículo, que cita “fornecedores chineses confiáveis”, a nova geração dos produtos deve ser apresentada ao público ainda este mês. Entre as novidades apresentadas pelos aparelhos está o suporte às tecnologias USB tipo C e Thunderbolt 3 — em contrapartida, eles podem abandonar conectores USB tradicionais e as soluções MagSafe e Thunderbolt 2.

Os relatos obtidos pelo site também indicam que a Apple deve descontinuar o MacBook Air de 11 polegadas, embora a versão de 13 polegadas vá ser mantida no mercado. Até o momento, nenhuma data ou horário para um anúncio oficial foi estipulada, o que significa que continua em aberto a possibilidade de que a Apple tenha adiado seus planos e só vá apresentar os aparelhos no início de 2017.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.