Um é pouco, dois é bom, três é show: veja três trailers de Final Fantasy XV

1 min de leitura
Imagem de: Um é pouco, dois é bom, três é show: veja três trailers de Final Fantasy XV

Com a aproximação do lançamento de Final Fantasy XV (ele estará disponivel em 30 de setembro para Xbox One e PlayStation 4), era de se esperar que a Square Enix apostasse algumas fichas em seu próximo título durante a E3 2016. Durante a conferência da Microsoft, tivemos a oportunidade de ver um trecho de gameplay, mas a apresentação da Sony também dedicou um espaço para a aventura protagonizada por Noctis e seus amigos.

O vídeo que você confere na abertura desta notícia mostra o protagonista do game passando por algumas regiões que estarão disponíveis no game, além de mostrar alguns momentos de confronto. De quebra, também podemos dar uma espiada em como será curtir o título em conjunto com o PlayStation VR.

Expandindo o universo

Além do que foi apresentado acima, a ocasião também serviu para que a produtora divulgasse um trailer inédito de Kingsglaive: Final Fantasy XV, filme que estará disponível nos cinemas norte-americanos a partir de 19 de agosto e que mostrará uma história que corre em paralelo com o que é apresentado no jogo, revelando o que aconteceu depois que Noctis deu início à sua jornada.

Também foi divulgado um trailer mostrando um pouco daquilo que teremos no segundo episódio de Brotherhood: Final Fantasy XV, que estará disponível para o público nesta terça-feira (14), a partir das 17h.

E você, o que está achando de toda a campanha da Square Enix para promover Final Fantasy XV? Ansioso para colocar as suas mãos no jogo? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

VIa TecMundo Games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.