Voxel

Bandai detalha informações do Closed Beta de Black Clover: Quartet Knights

Último Vídeo

A Bandai Namco revelou hoje mais detalhes do futuro lançamento Black Clover: Quartet Knights, que terá um teste fechado para PlayStation 4 nos dias 15 e 16 de julho de 2018 em alguns horários selecionados.

Para quem não conhece o game, trata-se de um jogo de luta do anime Black Clover (que está sendo transmitido no Crunchyroll neste momento) e que trará diversos personagens da série para travarem batalhas entre si. Você confere abaixo os horários e datas do Closed Beta:

15 de julho de 2018

  • 6h – 9h (Horário de Brasília)
  • 14h – 17h (Horário de Brasília)
  • 22h – 1h (Horário de Brasília)

16 de julho de 2018

  • 17h – 20h (Horário de Brasília)

Os jogadores devem fazer o download do cliente do jogo diretamente da PlayStation Store para participar. Este cliente estará disponível a partir das 12:00AM do dia 9 de julho, até às 11:59PM da mesma data. Sendo assim, todos os jogadores em potencial devem fazer o download ao longo do dia 9 de julho para entrar no teste (seguindo um dos horários e datas citados).

Após a participação nestas sessões de jogo, eles serão direcionados à um site multilíngue onde poderão deixar suas opiniões e feedback geral sobre a experiência com o game.  Um DLC exclusivo - que contém duas novas opções de cores para os personagens jogáveis - estará incluso para todos os que participarem do Closed Beta, e poderá ser acessado no lançamento de Black Clover: Quartet Knights.

Black Clover: Quartet Knights está previsto para chegar ao PlayStation 4 e PC no dia 24 de Setembro de 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários