Bandai Namco adia Crown of the Ivory King, terceiro DLC de Dark Souls 2

Bandai Namco adia Crown of the Ivory King, terceiro DLC de Dark Souls 2

Último Vídeo

O terceiro capítulo da trilogia de DLCs de Dark Souls 2, Crown of the Ivory King, será adiado em uma semana em todas as plataformas, segundo informações da Bandai Namco. Com lançamento originalmente programado para 24 de setembro, o pacote de conteúdos adicionais deverá chegar ao Steam e à Xbox Live no dia 30 do mesmo mês e à PlayStation Network em 1º de outubro.

O último acréscimo programado para Dark Souls 2, Crown of the Ivory King vai enviar os jogadores para uma terra congelada desolada, onde tempestades de neve capazes de cegar e monstros cobertos por gelo devem proporcionar o desafio mais difícil presente no jogo até agora. A novidade conclui a trilogia de DLCs The Lost Crowns, formada por Crown of the Sunken King (que chegou em julho) e Crown of the Old Iron King (lançado em agosto).

Além de combater guardas congelados, golens de gelo e lobos frígidos, os jogadores vão ter acesso a um novo elemento de jogabilidade. Durante o desenrolar do conteúdo baixado, os heróis poderão gradualmente ir adquirindo seguidores – personagens aliados controlados por inteligência artificial. Esses parceiros ajudam durante batalhas contra chefes poderosos, então deve valer a pena se esforçar para obtê-los e mantê-los vivos, facilitando um pouco sua vida.

O preço da qualidade

Embora o atraso de uma semana não seja motivo de desespero, certamente é o bastante para atiçar ainda mais a ansiedade dos fãs. Questionada a respeito dos motivos do adiamento, a Bandai Nanco afirmou que o amplo escopo do conteúdo adicional causou uma necessidade por um pouco mais de tempo para entregar o nível de acabamento presente nos dois capítulos anteriores da trilogia The Lost Crowns.

“Faz parte das intenções da From Software somente lançar Crown of the Ivory com a maior qualidade possível”, concluiu a empresa. E aí, ansioso para encarar o novo desafio? Quando for liberado, Crown of the Ivory King deve custar R$ 19,99 na PSN, Xbox Live e no Steam. Além disso, a plataforma para PCs também permite adquirir o Season Pass com os três capítulos pelo valor de R$ 45,99.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.