Bandai Namco anuncia RPG de ação de Dragon Ball
Seja o primeiro a compartilhar

Bandai Namco anuncia RPG de ação de Dragon Ball

Último Vídeo

A Bandai Namco anunciou, após diversos teasers, quem deve ser o primeiro personagem da segunda temporada de Dragon Ball FighterZ, mas surpreendeu muita gente ao revelar que um novo game baseado no anime está em produção, sendo que dessa vez, ele se trata de um RPG de ação.

Na última semana, uma transmissão da Bandai Namco movimentou vários fãs que esperavam por informações sobre a segunda temporada de Dragon Ball FighterZ, mas a empresa apenas confirmou que algo seria revelado durante as finais da Dragon Ball FighterZ World Tour, que acontece nos dias 26 e 27 de janeiro. Agora, a empresa confirmou que o "guerreiro do Universo 11 está se juntando à luta", o que praticamente confirma a inclusão de Jiren, personagem que apareceu no arco final de Dragon Ball Super, no jogo. Quando questionada porque esse anúncio não foi feito durante o evento do fim de semana, a Bandai Namco respondeu que não podia revelar nada até hoje.

Só que a Bandai Namco resolveu anunciar mais um projeto. Em um tweet que confirmava o novo lutador, a empresa revelou que está produzindo um novo game baseado em Dragon Ball Z. Logo em seguida, uma imagem publicada nas redes sociais da empresa mostrou que se trata de um RPG de ação, que deve ser lançado ainda em 2019. Chamado no momento apenas de Project Z, espera-se que mais informações sobre ele sejam reveladas durante as finais de Dragon Ball FighterZ.

In 2019, the project of a New Game focusing on the World of Dragon Ball Z begins!
And more news coming to DRAGON BALL Fighter Z! The Warrior from Universe 11 is joining the fight!
More information to be revealed at the DRAGON BALL FighterZ World Tour Finals in January 26th ~ 27th https://t.co/K8tc4BvnZa

— BANDAI NAMCO Entertainment Europe (@BandaiNamcoEU) 16 de janeiro de 2019

Agora resta aguardar para saber como será esse novo jogo e qual saga ele adaptará. Fique ligado aqui no Voxel, pois surgindo novas informações, traremos tudo para você.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários