Bandai Namco está comprometida com Dragon Ball FighterZ nos eSports

Bandai Namco está comprometida com Dragon Ball FighterZ nos eSports

Último Vídeo

Embora Dragon Ball FighterZ esteja ficando de fora de alguns torneios por razões até o momento não esclarecidas — muitos acreditam que há um dedo da Toei nisso (que nega as suspeitas) —, a Bandai Namco afirma que continua compromissada a dar apoio ao jogo na cena dos eSports. Tanto é que, a partir de agora, ninguém menos que Katsuhiro Harada — produtor da série Tekken — vai ser o principal responsável pela área.

Dragon Ball FighterZ

Segundo Harada publicou no Twitter, a desenvolvedora quer dar apoio não somente a Dragon Ball FighterZ, mas também se assegurar que Tekken 7Soul Calibur VI vão ter uma vida saudável no cenário competitivo. Ao assumir o papel de “líder e supervisor” das estratégias da Bandai Namco para os eSports, o diretor afirma que isso não vai impactar na forma como ele já vem trabalhando dentro da companhia.

Sem revelar muitos detalhes, Harada esclareceu que a companhia já está planejando uma linha forte de torneios oficiais e de competições criadas pela comunidade de jogadores, algo que deve se desenrolar nos próximos anos. “Além disso, estamos dedicados a descobrir maneiras de dar assistência a torneios e atividades de comunidade no futuro”, escreveu ele.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários