Bandai Namco estaria desenvolvendo "Smash Bros. 6" para lançamento em 2015

Bandai Namco estaria desenvolvendo "Smash Bros. 6" para lançamento em 2015

Último Vídeo

Uma Nintendo Direct exclusiva sobre Super Smash Bros. será transmitida amanhã (08). Mas quais outras cartas a “Big N” pode ter escondido em sua manga? De acordo com publicação feita pelo site japonês e-Career FA, a Bandai Namco está à procura de vários programadores para o desenvolvimento de um jogo chamado “Smash Bros. 6”. O lançamento do game, que parece já estar em produção, foi agendado para 2015 aos consoles Wii U e 3DS.

É preciso salientar que as informações, coletadas pelo site Siliconera por meio de tradução feita às custas do serviço da própria Google, não estão mais disponíveis para consulta (abaixo, imagem que comprova a existência já findada da página japonesa responsável por ofertar vagas para programadores de menu, inteligência artificial, personagens, modos de jogo e cenários). O projeto, ainda conforme mencionado pelo e-Career, conta atualmente com 150 funcionários – a ideia seria expandir a equipe para o montante de 200 empregados.

"Os jogos sociais são um grande sucesso, mas o estado atual de oportunidades de trabalho para fazer jogos de varejo é extremamente baixo. Dessa forma, isso provavelmente vai ser a sua única chance de ser parte de um projeto de desenvolvimento para a série Smash Bros, que superou um total de 10 milhões em vendas mundiais. E a Bandai Namco acredita que agora é o melhor momento para recrutar programadores para jogos de varejo", dizia a mensagem publicada pela já extinta página de recrutamento.

O sexto título da série?!

É natural que o número “6” cravado ao final do título “Smash Bros.” cause certo tipo de espanto. Estaria a Nintendo programando o sexto título da série já para 2015? Na realidade, e também segundo se tem fortemente especulado, o numeral pode se tratar de um mero erro de digitação. Não se pode dispensar, porém, a possibilidade de criação de um novo jogo relacionado ao tão esperado Super Smash Bros. – um spin-off ou a inclusão de personagens menos populares em um game inédito poderá ser o tema central do incerto título?

Ao entrar em contato com a Nintendo, o portal VG24/7 não obteve respostas certas. “Nossa representante local da Nintendo não quis comentar a história, fazendo comentário algum sobre o rumor”. Pode ser que esclarecimentos sobre o provocador título “Smash Bros. 6” sejam feitos amanhã durante a Nintendo Direct exclusiva de Super Smash Bros. (saiba como assistir à transmissão por meio deste link).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.