Bandai Namco revela Cervantes em Soul Calibur VI
Seja o primeiro a compartilhar

Bandai Namco revela Cervantes em Soul Calibur VI

Último Vídeo

A Bandai Namco revelou nesta quarta-feira (12) que o pirata Cervantes — primeiro chefão da série — está de volta em Soul Calibur VI. A desenvolvedora confirmou a existência do lutador através do Twitter e de um vídeo no YouTube, mas logo depois retirou qualquer referência a ele de suas redes — mas não a tempo dessas informações serem reproduzidas em outros lugares.

Em Soul Calibur VI, o lutador é descrito como “a casca de um homem orgulhoso”, usando as espadas Acheron e Nirvana no lugar das espadas demoníacas que ele portou no passado. Com um tom de pele que dá a ele a aparência de um morto vivo, o lutador chega equipado com pistolas e várias habilidades do passado.

Um vídeo reproduzido pela Eurogamer também revela que Raphael vai estar presente no novo game de luta, conforme revela a gravação de um de seus gameplays. Resta esperar que a Bandai Namco revele os personagens de forma oficial (mais uma vez, no caso de Cervantes) para o título que chega às lojas no dia 19 de outubro com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários