Bandai Namco e Twitch se unem para criar um torneio mundial de Tekken 7

Bandai Namco e Twitch se unem para criar um torneio mundial de Tekken 7

Último Vídeo

A Bandai Namco anunciou na última quinta-feira (25) que estabeleceu uma parceria com o Twitch para criar um novo torneio de eSports baseado em Tekken 7. Conhecida como Tekken World Tour, a novidade vai se aproveitar do hype gerado em relação ao novo game da série, que reúne personagens clássicos e participações especiais como Akuma, de Street Fighter.

“A sinergia entre uma franquia incrível e a casa da comunidade de jogos de luta oferece possibilidades infinitas”, afirma Hervé Hoerdt, vice-presidente de marketing da Bandai Namco. “Uma delas é o Tekken World Tour. O objetivo é oferecer uma ótima experiência de Tekken 7 para todos os fãs ao redor do mundo. Graças ao Twitch, agora eles podem ser parte disso. Este é somente o começo e estamos confiantes de que esta vai ser uma jornada emocionante”.

O torneio promete oferecer até US$ 200 mil em premiações para seus participantes, sendo que as competições vão ser divididas por diferentes regiões — Américas, Europa e Ásia-Pacífico. Após as seleções regionais, os melhores jogadores vão se enfrentar nas finais da World Tour, sendo que todas as lutas do torneio vão ser transmitidas através do Twitch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.