Voxel

Bandai revela renda de ano fiscal e tem resultados melhores que esperados

Último Vídeo

Quando os resultados de uma empresa estão bons, o público ganha também. Então boas novas: a Bandai acabou de revelar dados de sua reunião sobre o ano fiscal de 2017 (que acabou no dia 31 de março de 2018) e o resultado foi acima da previsão inicial para as vendas no Ocidente.

A previsão, algo normal e que empresas fazem em todo ano fiscal, era de arrecadar 630 milhões de ienes (cerca de R$ 20 milhões), mas o resultado foi acima: 648 milhões (cerca de R$ 22 milhões). E por que as coisas foram melhores que as esperadas? Segundo um press release enviado à imprensa internacional, é por causa do Ocidente.

B

Como assim? Basicamente, as vendas de diversos títulos foram bem melhores do que o esperado na América do Norte e Europa. Segundo o press release, a ideia de criar novas IPs e expandi-las para outros públicos tem dado certo. Além disso, a Bandai reportou que IPs de celulares e de consoles foram muito bem-sucedidas.

Portanto, é bem provável que muitas franquias com foco japonês tenham se dado bem nas bandas de cá e isso ajudou bastante a Bandai no último ano fiscal. E o que isso significa? Se as vendas superaram as expectativas, é possível que o Ocidente receba ainda mais atenção.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários