Barba de Geralt vai crescer em tempo real em The Witcher 3: Wild Hunt

Barba de Geralt vai crescer em tempo real em The Witcher 3: Wild Hunt

Último Vídeo

Assim como em Assassins of Kings, o Geralt de The Witcher 3: Wild Hunt vai poder ter sua aparência totalmente personalizada pelo jogador — e a CD Projekt RED parece ter caprichado nesse sentido. Segundo informações divulgadas pela revista alemã Gamestar.de, a barba do protagonista do game vai crescer em tempo real, o que vai resultar em mudanças permanentes na imagem do herói.

Dessa forma, quem pretende deixar o protagonista com o rosto limpo vai ter que visitar barbeiros constantemente de forma a conseguir esse efeito. Já aqueles que não ligam para esse detalhe ou preferem que ele adote um visual “lumbersexual” podem simplesmente deixar que o tempo aja de maneira natural.

Para completar, uma nova rodada de imagens do game foi reunida pelo site WCCFTech, exibindo Geralt realizando uma série de atividades. Como elas foram reunidas de fontes não oficiais, as capturas de tela variam em qualidade e não necessariamente representam o visual final que o game deve apresentar.

Vale notar que esse não é o primeiro game a adotar uma mecânica de crescimento de pelos faciais — a série Fable, da Lionhead, é conhecida por possibilitar isso em sua primeira encarnação. E você, o que acha desse recurso visual adotado pelo estúdio? Deixe sua opinião sobre o assunto em nossa seção de comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.