Voxel

Barba Negra chega ao multiplayer de Assassin’s Creed IV: Black Flag

Último Vídeo

Com lançamento programado para esta terça-feira (10), o novo DLC de Assassin’s Creed IV: Black Flag adiciona novos personagens ao modo multiplayer do jogo. Entre eles está Barba Negra, possivelmente o pirata mais influente e notório da história, que desempenha um papel importante na parte single-player do título.

O novo pacote de conteúdos adicionais, batizado como “Blackbeard’s Wrath” (A Ira de Barba Negra) também apresenta a possibilidade de jogarmos com a assassina “The Orchid” e com o guerreiro asteca “The Jaguar”. No entanto, fica claro que o pirata é a verdadeira estrela do show — conforme a Ubisoft destaca, ele usa sua força tremenda para desestabilizar seus alvos para, em seguida, finalizá-los com somente um golpe.

Para adquirir o novo DLC, é preciso realizar o investimento módico de US$ 2,99 — valor que não precisa ser desembolsado caso você já tenha comprado o Season Pass do game, o que garante o download da novidade de forma gratuita. Blackbeard’s Wrath está disponível em todas as plataformas para as quais o jogo foi lançado, com exceção de sua adaptação para o Nintendo Wii U.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.