Promoção: Meizu EP51, fones de ouvido Bluetooth por apenas R$ 96

1 min de leitura
Imagem de: Promoção: Meizu EP51, fones de ouvido Bluetooth por apenas R$ 96
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Meizu ainda não é tão conhecida no Brasil quanto a Xiaomi e Huawei (também chinesas), mas vem pouco a pouco ganhando espaço no coração dos brasileiros fãs de produtos eletrônicos.

Seus fones EP51 fazem parte da categoria dos “esportivos”. Eles são muito bem construídos, para proporcionar resistência, inclusive à água e ao suor, para que você pratique seus exercícios sem se preocupar em ficar secando-os, mesmo que comece a chover. Com design ergonômico, eles ainda trazem três pares extras de conectores de borracha, garantindo encaixe perfeito em qualquer orelha.

Os EP51 usam conexão Bluetooth 4.0 aliado ao algoritmo de compressão de áudio digital APT-X, para máxima fidelidade de som. Eles também contam com cancelamento de ruído, para que o barulho do ambiente não atrapalhe sua música, e o cabo que une as duas saídas de som possuem botões para controle total de faixas e atendimento de chamadas. Na hora de guardá-los, os fones ficam unidos por meio de atração magnética, para maior comodidade.

E aí, está a fim de aproveitar a promoção?

JBL T110BT é opção no Brasil

Fonte: JBL/Divulgação

Se você prefere comprar seus fones numa loja nacional, pode optar por pagar um pouquinho mais e comprar um modelo da renomada JBL.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.