Se Bard`s Tale IV for um sucesso, Brian Fargo afirma que compra a Interplay
10
Compartilhamentos

Se Bard`s Tale IV for um sucesso, Brian Fargo afirma que compra a Interplay

Último Vídeo

Responsável pela fundação da desenvolvedora inXile, Brian Fargo está disposto a apostar no sucesso de The Bard`s Tale IV, game desenvolvido com a ajuda do Kickstarter. No Twitter, o desenvolvedor afirmou que vai fazer esforços para comprar de volta a Interplay se o novo jogo de simulação for um grande sucesso.

The Bard`s Tale IV

“Que tal isso para um objetivo avançado. Eu vou tentar comprar a Interplay de volta se conseguirmos vender mais de 2 milhões de cópias nos 18 primeiros meses”, afirmou Fargo. Em uma entrevista à Variety, o desenvolvedor afirmou que está falando sério e que está tentando atender aos pedidos de fãs que querem ver de volta games que pertenciam ao catálogo da empresa.

Entre os nomes que a Interplay ajudou a apresentar ao mundo estão Fallout e Baldur`s Gate, bem como Earthworm Jim, Dragon Wars, Kingpin e diversas outras franquias. A empresa entrou com um pedido de falência em 2016 após uma crise financeira que durou anos e resultou na venda de diversas propriedades para outras companhias.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários