Bardock e Broly ganham primeiras imagens oficiais em Dragon Ball FighterZ
02
Compartilhamentos

Bardock e Broly ganham primeiras imagens oficiais em Dragon Ball FighterZ

Último Vídeo

Revelados através da V-Jump, Broly e Bardock são os primeiros DLCs pagos de Dragon Ball FighterZ e devem chegar em breve ao game de luta. Pouco após a revista japonesa divulgar a existência dos lutadores, o site oficial do game foi atualizado com imagens que permitem ver um pouco melhor como eles serão representados.

Bardock

Enquanto o vilão Broly mantém sua versão “parruda” de lendário Super Saiyajin, o pai de Goku surge com o visual característico que apresentou nos breves momentos em que surgiu durante a série. Aparentemente, ele também pode se transformar em Super Saiyajin, mas o ângulo da imagem divulgada dá a entender que isso só acontece durante um de seus especiais.

Até o momento, a Bandai Namco não divulgou quando os dois novos personagens devem chegar a Dragon Ball FighterZ, jogo que foi desenvolvido pela Arc System Works. No entanto, quem já adquiriu as versões Deluxe e Ultimate do game já tem acesso garantido aos novos lutadores, bem como quem já investiu no Passaporte FighterZ, que adicionará um total de 8 personagens extras ao título.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.