Bardock e Broly são os primeiros DLCs pagos de Dragon Ball FighterZ
133
Compartilhamentos

Bardock e Broly são os primeiros DLCs pagos de Dragon Ball FighterZ

Último Vídeo

A Bandai Namco e a Arc System Works decidiram atender aos pedidos dos fãs e vão trazer a Dragon Ball FighterZ alguns dos guerreiros mais populares da série na forma de DLCs pagos. Os primeiros lutadores adicionais do game vão ser Bardock, pai de Goku, e Broly, que se firmou nos filmes da série como um dos principais adversários dos Guerreiros Z.

Dragon Ball FighterZ

A existência e o visual dos dois novos personagens foi confirmada através da revista V-Jump, que também trouxe alguns detalhes sobre os personagens. Segundo a publicação, Broly é um personagem muito poderoso e com um grande alcance, que conta com o especial de nível 3 “Gigantic Meteor” que cria uma explosão gigante na tela.

Já Bardock é um personagem voltado a quem gosta de combates corpo a corpo e possui o especial “Revenger Assault”, que inicia uma combinação de golpes físicos. A data de lançamento dos personagens não foi divulgada, mas a V-Jump já adiantou que ela deve ser informada em sua próxima edição — além disso, a revista divulgou que o pacote de músicas do anime prometido pela Arc System Works deve chegar ao game em poucos dias.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.