Nos bastidores: confira o estúdio onde Naruto foi criado

Nos bastidores: confira o estúdio onde Naruto foi criado

Último Vídeo

A franquia Naruto é responsável por um dos games de luta mais frenéticos de todos os tempos. Quem já jogou Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution ou qualquer um dos títulos da série sabe muito bem do que estamos falando.

Recentemente, Masashi Kishimoto, o criador do mangá, abriu as portas para a televisão japonesa e mostrou o estúdio em que costumava trabalhar. Embora o título tenha acabado, ele ainda vai receber alguns spin-offs e um filme chamado “The Last: Naruto the Movie”, que, como o próprio nome sugere, marca o fim da história do Ninja de Konoha.

Quem visitou o mangaká foi Rina Ikoma, estrela pop japonesa e fã de Kishimoto. A Mezamashi TV providenciou e o Kotaku reuniu as belas imagens que você confere logo abaixo. O mais legal é perceber que o local possui uma estátua em tamanho real do personagem Freeza, de Dragon Ball Z.

Masashi também revelou que não consegue lembrar de todos os personagens que já apareceram na série – afinal, foram 15 anos de publicação. Portanto, ele mantém um banco de dados digital com todos eles. “Não sei em que volume certo personagem apareceu, logo é mais fácil verificar online”, ele explicou.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.