Batalhas de Final Fantasy VII Remake têm foco na ação; cobertura é opcional

Batalhas de Final Fantasy VII Remake têm foco na ação; cobertura é opcional

Último Vídeo

E dá-lhe mais informações para aqueles que estão ansiosos para conferir o que Final Fantasy VII Remake tem a oferecer. Falando à revista Dengeki PlayStation, Tetsuya Nomura, diretor do game, revelou mais alguns detalhes do que está por vir.

A primeira informação revelada por Nomura é o fato de que o remake não vai contar com combate nos quais as suas ações são definidas por meio de menus – sim, isso quer dizer que as coisas aqui realmente vão funcionar de um jeito mais dinâmico, provavelmente da mesma forma como vemos na série Kingdom Hearts.

Sistema de cobertura é uma das novidades de Final Fantasy VII Remake

Outro detalhe é que durante o evento MAGIC 2017 foi revelada uma imagem que mostra Cloud se protegendo dos disparos de um inimigo em uma cobertura.  Nas palavras do diretor, isso é algo totalmente opcional, já que haverá alguns mapas que vão oferecer essa oportunidade para os jogadores, mas que não será uma das mecânicas mais importantes do título.

Por fim, também houve a menção de que o mapa Guard Scorpion vai ter parte que podem ser destruídas, e a batalha vai consistir em diversos ataques que estavam na versão original do game, que segue sem data de lançamento e está em produção para PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.