TecSpot, é hoje! Primeiro evento do TecMundo acontece nesta terça-feira

1 min de leitura
Imagem de: TecSpot, é hoje! Primeiro evento do TecMundo acontece nesta terça-feira

É hoje, dia 23 de maio de 2017... Dentro de algumas horas, terá início a primeira edição do TecSpot, um evento de tecnologia organizado pelo TecMundo que vai reunir grandes nomes da tecnologia do Brasil para falar sobre Carreira em Tecnologia.  Isso tudo vai acontecer no Google Campus (São Paulo) a partir das 19h30.

Apesar de as inscrições terem sido encerradas ontem, há uma lista de espera e talvez ainda seja possível conseguir vagas na hora. Por isso, se você não se inscreveu, pode tentar uma cadeira poucos momentos antes do evento. E para quem está fora de São Paulo, o vídeo vai estar disponível ao vivo aqui nesta página.

  • Data: 23 de maio
  • Horário: das 19h30 às 21h
  • Local: Google Campus (R. Coronel Oscar Porto, 70 – Paraíso, São Paulo – SP)

Convidados

Mas, afinal, quem estará presente para falar sobre o assunto? Os convidados são de diferentes áreas do mercado e trazem visões complementares.

Eduardo Migliano é formado em Comunicação com especialização pela Libera Univesitá di Milano na Itália. Ele é um dos fundadores da comunidade 99jobs.com, que está revolucionando a conexão de pessoas em busca de construção de uma carreira.

Kat Wendelstadt é especialista em Go-To-Market e marketing. Ela teve a sua empresa incubada pela Singularity University  a famosa Universidade da NASA, no Vale do Silício – e hoje comanda a The Earlybirds. Além disso, são mais de 15 anos trabalhando para empresas como Nokia e Microsoft.

Pedro Waengertner fundou a ACE, eleita a melhor aceleradora da América Latina por três anos consecutivos pelo Latam Founders. Ele também é o responsável pelo Zuppa, primeiro site de reserva de restaurantes no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.