Voxel

Bateu a fome? Veja o que a BGS teve de bom para encher a cara de comida

Último Vídeo

A BGS 2014, para nossa tristeza, chegou ao fim. Repor as energias no meio daquela loucura até que foi tarefa fácil: a praça de alimentação colocou muitas, mas muitas mesas e cadeiras para ninguém reclamar de superlotação. É claro que, nos horários de pico, as filinhas eram inevitáveis. Mas no geral a coisa foi organizada, e as opções, bem... Hambúrguer! É o que mais tinha ali, como você pode conferir no tour que fizemos no vídeo acima.

Os redatores Bruno Micali e Douglas Vieira (com participação especial de outros redatores e membros da equipe) traçaram um perímetro completo da praça de alimentação do maior evento de games da América Latina para que você tenha uma noção do que te aguarda se pensar em ir na edição de 2015. O formato é praticamente igual. Os preços, em contrapartida, ficam onerados em função do salgado aluguel dos espaços no local, o Expo Center Norte, em São Paulo.

Confira o vídeo acima e veja que opções te aguardam nesse local mágico chamado praça de alimentação. Comer é sempre mágico.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.