Voxel

Batman: Arkham City — memórias dolorosas e Challenge Maps

Último Vídeo

Img_normal

A edição recente da feira Eurogamer Expo acrescentou mais alguns detalhes às novas desventuras do Homem-Morcego em Arkham City — para quem achava que nada mais poderia sair dali.

Em sessão conduzida pelos gerentes de comunidades da Rocksteady, Sarah Wellock e Noel Chamberlin, havia um herói encapado perseguindo criminosos e interrogando à sua maneira. Mas as coisas realmente ficam mais interessantes quando o herói visita o local onde seus pais forma mortos. Trata-se do momento perfeito para uma provocação bastante (in)oportuna de Hugo Strange.

A sessão demonstrou também uma nova habilidade do anti-herói. Em Arkham City, Batman poderá encarar até 30 inimigos de uma só vez. Algo certamente necessário, sobretudo quando se considera os novos Challenge Maps — equivalente ao modo Horde, de Gears of War. Basicamente, há aqui facínoras progressivamente mais desafiadores: com facas, posteriormente ganhando armas de fogo e até mesmo granadas capazes de congelar até os ossos.

Img_normal

O melhor? Você poderá encarar todos os mapas com a Mulher-Gato — cuja ação também foi demonstrada durante a feira. Batman: Arkham City deve surgir nas prateleiras no dia 20 de outubro, com lançamentos previstos para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 — embora uma versão para Wii U também esteja nos planos. Fique ligado no TecMundo Games para mais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.