Locke & Key: Netfix divulga primeiro trailer da sua nova série

1 min de leitura
Imagem de: Locke & Key: Netfix divulga primeiro trailer da sua nova série

Netflix divulgou o primeiro trailer de Locke & Key. A série será uma adaptação da HQ homônima escrita por Joe Hill e ilustrada por Gabriel Rodriguez. No trailer é possível ver o clima de mistério que deve conduzir a trama. Confira:

A história de Locke & Key acompanha os irmãos Tyler, Kinsey e Bode, quando eles se mudam com a mãe para a mansão da família na Nova Inglaterra. Enquanto eles tentam recomeçar a vida, após o violento assassinato do pai, as crianças começam a ouvir vozes, que os fazem encontrar estranhas chaves que abrem portas para outra dimensão.

A HQ foi publicada entre 2008 e 2013, e recebeu diversos prêmios como o de Melhor Revista em Quadrinhos ou Graphic Novel, pela British Fantasy Awards em 2009 e 2012. Joe Hill também foi premiado como Melhor Escritor pelo Eisner Awards de 2011.

A série tem Meredith Averill e Carlton Cuse como showrunners e o elenco conta com Jackson Robert Scott, Connor Jessup, Emilia Jones e Darby Stanchfield. Os dez episódios da primeira temporada chegam ao catálogo da Netflix no dia 7 de fevereiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.