Voxel

Batman: Arkham Knight é adiado para 2015, mas ganha novo trailer

Último Vídeo

Pelo visto, 2014 vai se tornar um ano de promessas e de menos lançamentos, já que todos os grandes títulos prometidos para os próximos meses estão sendo adiados para 2015. Depois de The Order: 1886 e The Division, chegou a hora de o Homem-Morcego ver seu retorno aos consoles sofrer um leve atraso.

Agendado inicialmente para o mês de outubro, Batman: Arkham Knight chegará ao PS4, Xbox One e PCs somente em 2015, conforme confirmou o produtor de marketing da Rocksteady ao site Kotaku. De acordo com Dax Ginn, é preciso de tempo para fazer algo incrível.

Segundo ele, o jogo já está ótimo, mas que é preciso estender o prazo de desenvolvimento para que ele atinja o nível de qualidade esperado. Segundo Ginn, o atraso foi feito apenas para garantir que os fãs da série Arkham encontrem tudo aquilo que eles esperam de um jogo do Homem-Morcego — sobretudo na conclusão de uma trilogia.

Um Batmóvel destruidor

Para compensar o atraso, a Rocksteady liberou um novo trailer focado em uma das principais novidades de Arkham Knight: o Batmóvel. E, mais do que mostrar o veículo em si, o estúdio optou por detalhar a parte bélica que os jogadores terão à sua disposição.

Além disso, vídeo serve como um teaser para aquilo que veremos na E3. Como é possível ver, além da confirmação de atraso, é que o game receberá um novo modo, batizado de Battle Mode e que deve usar exatamente essas características tão destrutivas de seu carro/tanque.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.