Batman: Arkham Knight terá os mesmos gráficos em todas as plataformas

Batman: Arkham Knight terá os mesmos gráficos em todas as plataformas

Último Vídeo

Embora a Rocksteady Studios ainda não tenha estabelecido definitivamente qual será a resolução e a taxa de quadros por segundo para o aguardado Batman: Arkham Knight, a desenvolvedora declarou que pretende deixar o jogo com a mesma qualidade em todas as plataformas. A revelação veio como parte de uma transmissão recente, quando os participantes foram questionados a respeito dos gráficos específicos para o PlayStation 4.

“Nós ainda não sabemos. Estamos há cerca de seis meses para chegar ao gold, então ainda não temos certeza de qual será a resolução e a taxa de quadros do jogo. Isso é algo que só acontece na fase de otimização do título. Estamos buscando a paridade em todas as plataformas, mas seja lá como for, vai ser incrível”, disse um desenvolvedor da Rocksteady.

Terceiro título na série de sucesso do estúdio – desconsiderando Arkham Origins, feito pela Warner Bros. –, Batman: Arkham Knight tinha seu lançamento previsto para o final deste ano, mas acabou adiado para junho de 2015. O título terá versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.