Batman: Arkham Knight terá relançamento no PC essa semana

Batman: Arkham Knight terá relançamento no PC essa semana

Último Vídeo

A segunda-feira bate na porta dos gamers com uma notícia de alívio aos fãs do PC. Depois de revelar que Batman: Arkham Knight finalmente voltaria a ser vendido na plataforma em outubro, a Warner Bros. confirmou a data para que isso aconteça. Segundo a publicadora, a versão completa e sem problemas do título estará disponível a partir do dia 28 de outubro às 15 horas.

O morcego volta com tudo no Steam com um novo patch que, segundo o estúdio, “atualiza completamente o conteúdo que foi lançado para os consoles”, incluindo os DLCs que anteriormente eram exclusivos às plataformas de mesa.

“Queremos dar nossos agradecimentos particulares aos membros da comunidade que tomaram o seu tempo para nos entregar um retorno detalhado a respeito dos bugs do jogo”, completou a Warner Bros.

Batman: Arkham Knight foi lançado no dia 23 de junho para o PlayStation 4, Xbox One e PC. Essa última plataforma, no entanto, sofreu uma série de problemas técnicos que não conseguiam manter o desempenho gráfico mesmo com as placas mais poderosas. A venda tinha sido suspensa desde o dia 25 de junho.

Você também teve problemas para jogar Batman: Arkham Knight no PC? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.