Voxel

Batman: Arkham Origins deve ter clima parecido ao da HQ Batman: Ano Dois

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Game Informer

Agora que Batman: Arkham Origins foi anunciado oficialmente, informações mais detalhes sobre o game começaram a aparecer na internet. Graças à reportagem da revista Game Informer, que revelou o título ao mundo, a WB Games Montreal confirmou que o clima de Arkham Origins é similar ao da HQ Batman: Ano Dois.

Em um breve vídeo sobre o game (que você pode ver clicando aqui), a WB Games Montreal explicou que não quer fazer um jogo sobre a origem do Batman, mas ainda mostrar um Homem-Morcego se tornando o herói que todos conhecem. Algo parecido foi mostrado durante o arco  dos quadrinhos Batman: Ano Dois, lançado em 1987.

Apesar de não ser baseado na mesma história, a ideia de mostrar um Batman não tão inexperiente quanto no seu primeiro ano, mas ainda longe de ser o vigilante mascarado que vimos em Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City é o foco do novo game. Segundo os produtores do jogo, o objetivo é tentar algo diferente do que a Rocksteady conseguiu nos últimos jogos, mostrando algo novo para o jogador.

Agora é esperar para ver o que a WB Games pode nos oferecer. Batman: Arkham Origins será lançado para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U no dia 25 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.