Voxel
10
Compartilhamentos

Batman: Arkham Origins pode chegar também para a próxima geração

Último Vídeo

Img_normal
Embora Batman: Arkham Origins tenha sido anunciado para os consoles atuais, muita gente se perguntou sobre a possibilidade de o novo game do Homem-Morcego aparecer na nova geração. E eis que os primeiros rumores sobre a ida de uma das franquias mais aclamadas dos últimos anos para o PlayStation 4 e o próximo Xbox começam a aparecer.

O site Official Xbox Magazine encontrou uma oferta de emprego da Warner Montreal, produtora do novo título do Cavaleiro das Trevas, em busca de um diretor-criativo com “experiência em jogos de ação e aventura AAA para a próxima geração para expandir o universo da DC Comics”. Bastante específico, não é mesmo?

É claro que isso fez com que os fãs começassem a levantar hipóteses e a criar teorias. A mais óbvia é que Arkham Origin está cada vez mais perto de chegar às novas plataformas, já que não há nenhum outro título da editora sendo desenvolvido pelo estúdio — a não ser, é claro, que sejamos surpreendidos com outro anúncio em breve.

E enquanto a confirmação não vem, fique um pouco com as imagens da nova aventura do herói para já ir preparando seu espírito para vestir o manto mais uma vez.

Batman: Arkham Origins chega ao PS3, Xbox 360, PC e Wii U no dia 25 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.