Sol, praia e garotas de biquíni no novo trailer de Dead or Alive Xtreme 3

1 min de leitura
Imagem de: Sol, praia e garotas de biquíni no novo trailer de Dead or Alive Xtreme 3

A essa altura do campeonato, você certamente já deve saber que a Koei Tecmo está trabalhando em um novo game da série Dead or Alive que não envolve socos, chutes e outros golpes. Trata-se de Dead or Alive Xtreme 3, título que traz diversos mini games envolvendo apenas as beldades da série e que ganhou o trailer que você confere mais acima.

Como muitos já devem ter deduzido, o game tem um apelo forte à sensualidade das personagens. Elas aparecem andando pelas praias de biquíni na maior parte do tempo, muitas vezes realizando movimentos que deixam evidentes os seus atributos, seja jogando vôlei, nadando ou praticando outras atividades.

A gravação também dá uma ideia de algumas das opções existentes no jogo, como uma loja para comprar novos trajes, possibilidade de tirar fotos e até mesmo uma área na qual as garotas podem descansar após realizar diversas atividades.

Dead or Alive Xtreme 3 será lançado em 24 de março no Japão para PlayStation 4 e PlayStation Vita. Até o momento, nada foi dito sobre o lançamento de uma edição voltada ao mercado ocidental.

Você acredita na possibilidade de Dead or Alive Xtreme 3 ser lançado no Ocidente? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.