Voxel

Batman: Arkham Origins roda melhor no Wii U do que em outras plataformas

Último Vídeo
Img_normal

Ao que parece, Batman: Arkham Origins deve rodar melhor no Wii U do que nas demais plataformas para as quais foi lançado (PS3, Xbox 360 e PC). E não pense que que essa declaração diz respeito aos gráficos, pois, na realidade, ela abrange múltiplos aspectos técnicos e de jogabilidade do título da Warner.

De acordo com reportagens do site My Nintendo News e Nintendo Everything, o console da Nintendo leva vantagem sobre os demais, mesmo que a interação com os recursos especiais dos controles tenha diminuído (em relação às aventuras anteriores do Morcegão). No Wii U, a jogabilidade de Origins apresenta menor queda de frames, poucos defeitos visuais e até mesmo uma iluminação mais bem feita do que nos concorrentes.

Batman: Arkham Origins é a mais nova aventura do Homem Morcego, que foi lançada no último dia 25 de outubro, com versões para Wii U, PlayStation 3, PC e Xbox 360. Se você ainda não viu, vale a pena dar uma olhada na análise do título feita pelo BJ, o que você pode fazer clicando aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.