Batman: Arkham Collection é confirmada e já pode ser comprada
215
Compartilhamentos

Batman: Arkham Collection é confirmada e já pode ser comprada

Último Vídeo

Demorou pouco: um dia após circularem rumores de que a Rocksteady estava preparando uma nova coletânea dos games da série Arkham, ela foi confirmada pela Warner Bros. Disponível a partir desta terça-feira (27), a Batman: Arkham Collection traz os três games produzidos pelo estúdio acompanhados de todo o conteúdo adicional lançado para eles.

Arkham Trilogy

Enquanto Batman: Arkham City e Batman: Arkham Asylum trazem os visuais aprimorados que já estavam disponíveis atualmente, Batman: Arkham Knight também ganhou melhorias. No Xbox One X, o game mais recente ganhou o selo “Enhanced”, o que significa que ele deve aproveitar melhor o poder da plataforma para rodar na resolução 4K.

Mesmo nome, novo conteúdo

Essa não é a primeira vez que a Rocksteady lança uma Batman: Arkham Collection. Na época do Xbox 360 e do PlayStation 3, o nome foi usado para descrever um pacote que trazia Batman: Arkham Asylum, City e Origins para os consoles da geração e para o PC.

Também disponível para PlayStation 4, a Batman: Arkham Collection deixa de fora Batman: Arkham Origins, que não foi produzido pela Rocksteady. Para levar os três games completos para casa, será preciso investir um pouco: o preço sugerido é de US$ 60 nos Estados Unidos, que virou R$ 250 na Microsoft Store — o produto ainda não aparece no banco de dados da PSN.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários