Voxel

Batman ganha novas ferramentas de combate e exploração em Arkham Origins

Último Vídeo

Conforme o esperado, Batman deve ganhar novos brinquedinhos para lidar com criminosos em Arkham Origins. Entre as opções de equipamento que fazem sua estreia na série está a “garra remota”, que permite ao herói transpor grandes espaços abertos em questão de pouco tempo.

O equipamento também pode ser usado dentro das lutas como uma forma de fazer com que dois inimigos colidam entre si. Além disso, é possível ligar adversários a itens do cenário, uma lista que inclui tanques de propano, pilastras e as famosas gárgulas que enfeitam os prédios góticos de Gotham City.

Nada de Kevin Conroy

Após alguma confusão por parte dos fãs e da mídia especializada, o produtor sênior de Origins, Bem Mattes, afirmou que Kevin Conroy não estará dublando o Homem-Morcego na nova aventura. “Temos Roger Crig Smith, que é nosso Batman. Troy Baker é nosso Coringa. Kevin Conroy não é parte do jogo”, afirmou ele à Joystiq.

Durante a Dallas Comic Con , Conroy afirmou que estava trabalhando “no próximo Arkham”, o que deu a entender que ele poderia aparecer no jogo. Porém, ao que tudo indica ele estava falando de outro game, talvez algum que esteja sendo feito pela Rocksteady Studio, criadora dos capítulos anteriores da franquia — o terceiro jogo é responsabilidade da Warner Bros. Montreal.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.