Apple vai abrir nova loja no Porto Olímpico do Rio de Janeiro [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Apple vai abrir nova loja no Porto Olímpico do Rio de Janeiro [rumor]
Imagem: Porto Maravilha

Boas notícias para os fãs da Apple no Brasil: a empresa pode estar para abrir uma terceira loja no país, juntando-se às já existentes de São Paulo, no Morumbi Shopping, e do Rio de Janeiro, no Village Mall. E onde será essa nova loja? Infelizmente, não será em nenhuma cidade nova do país. No lugar disso, teremos mais uma no Rio – mais exatamente, no Porto Olímpico.

Ao menos é isso o que indica uma publicação trazida pela revista Veja. Apesar de breve, a notícia afirma que o motivo para decisão vem do enorme fluxo de turistas na região. Vale notar, é claro, que o local está passando por uma enorme revitalização, o que só reforça os motivos para a escolha do local.

Quanto a como será a loja ou quando ela vai entrar em funcionamento, infelizmente não há qualquer informação; logo, resta apenas torcer por novidades. Mesmo assim, o simples fato de saber que mais um estabelecimento da Apple pode surgir em um futuro não tão distante no país é animador – afinal, não há como negar que o Brasil precisa de mais uma dúzia delas.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.