Voxel

Battery Online ganha novo modo baseado em lançadores de granada

Último Vídeo


A Webzen Inc. acaba de lançar um novo modo de batalha intitulado “RPG” para o seu FPS militar Battery Online. O novo modo envolve apenas a utilização de RPGs (lançadores de granada, na sigla em inglês) durante as batalhas. A Webzen afirma que a atualização foi baseada em uma demanda dos usuários por armas mais modernas em Battery.

No modo “RPG” cada jogador utiliza o já mencionado lançador de granadas, que acaba de ser acrescentado ao jogo como uma arma especial. A empresa acrescenta ainda que há um limite para o número de RPSs utilizados, a fim de evitar a instauração de um caos online — favorecendo assim uma jogabilidade de cunho mais tático. O novo modo visa ainda à inclusão de jogadores não totalmente habituados às mecânicas do gênero FPS.


Battery Online tem sido um sucesso desde o início, contando mais de 100 mil downloads apenas no primeiro dia de serviço. A Webzen prepara atualmente um canal próprio para o serviço PlayNet da NHN. Através do canal, os usuários poderão “logar” a partir do Naver, o maior portal da Coréia do Sul. Uma vez que o serviço tenha sido iniciado, torna-se também possível “logar” em Battery Online através do Naver.

Tony Kim, chefe de publicações globais da Webzen, afirmou: “Nós pretendemos ter um FPS que promova diversão entre os jogadores. Nós estamos considerando diversas direções durante o desenvolvimento, e também estamos empenhando muito esforço para aumentar ainda mais o número de jogadores que temos”.

De acordo com o executivo, a Webzen deve também dar bastante atenção para o marketing do game, de forma que mais jogadores possam se interessar por Battery Online durante o período de férias. A empresa pretende lançar também diversos eventos in-game para celebrar a temporada de férias e o lançamento do canal na PlayNet.

Mais informações sobre Battery Online podem ser encontradas no site oficial da Webzen.
Fonte: Webzen

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.