Battle for Azeroth é a expansão de WoW que vendeu mais rapidamente até hoje

Battle for Azeroth é a expansão de WoW que vendeu mais rapidamente até hoje

Último Vídeo

A promessa de retomar o confronto entre a Horda e a Aliança que serve como base para o universo de Warcraft parece ter dado certo para a Blizzard. Segundo a empresa, Battle for Azeroth já se tornou a expansão de World of Warcraft que mais vendeu cópias em seu lançamento em toda a história do game.

Ao todo, mais de 3,4 milhões de cópias da expansão já foram vendidas até o momento, o que coloca ele no hall dos games de PC mais bem-sucedidos da história. Essa é a sétima expansão que o MMO recebe em sua história de sucesso, marcando um ponto de mudança para sua monetização — para ter acesso aos conteúdos anteriores, basta pagar a assinatura mensal, sem a necessidade de comprar o Battle Chest vendido anteriormente.

Battle for Azeroth já está disponível para compra em duas versões: a standart, de R$ 139,90 e a Deluxe, de R$ 179,90, que garante algumas vantagens e itens para outros games da Blizzard. Para comemorar o sucesso do MMO, a empresa fez parceria com restaurantes de São Paulo e Curitiba para trazer menus especiais baseados nele.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários