Voxel

Battle Nations 1944 entra em fase Open Beta a partir desta quinta-feira

Último Vídeo

A 2ª Guerra Mundial virtual está cada vez mais próxima dos fãs de FPS. A Nurigo Games, nova publisher de jogos online no Brasil que pouco a pouco vem ganhando espaço nos holofotes, anunciou que Battle Nations 1944 entrará em fase Open Beta nesta quinta-feira, dia 16.

A partir dessa data, o jogo fica aberto ao público. Todos que quiserem se aventurar pelos campos de batalha da 2ª Guerra Mundial só precisam se cadastrar no site www.nurigogames.com.br/bn1944/, sendo que há a opção de realizar esse cadastro pelo Facebook, bastando fazer o download e jogar.

Desenvolvido pela empresa coreana Nine Works, Battle Nations 1944 estará disponível totalmente em português e é gratuito. Para marcar o lançamento da última fase de testes, a Nurigo Games acrescentou novos personagens, mapas e armas e preparou nove eventos especiais para dar ainda mais emoção aos jogadores.

Para quem ainda não jogou e quer se familiarizar com os mapas e armas antes de se aventurar nas missões online, BN 1944 possui o modo de jogo I.A, em que o jogador enfrenta o computador. Nesse modo, é possível jogar em times de até 8 contra 8, sendo que quatro personagens do seu próprio time podem ser virtuais. É possível configurar a dificuldade em quatro níveis: fácil, normal, difícil e muito difícil.

Novos personagens, mapas e mais armas

Os novos personagens incluídos no Open Beta são o “Primeiro Paraquedista Alemão” e o “Força Soviética”. O primeiro se destaca pela roupa camuflada, perfeita para se esconder pelos mapas. Já o segundo foi considerado a principal força do exército russo durante a 2ª Guerra Mundial.

Nessa fase de testes, os exércitos poderão se enfrentar em dois novos mapas: PowCamp (modos de jogo disponíveis: Deathmatch e Missão), um mapa adaptado para batalhas de 8 contra 8 que simula uma passagem subterrânea sombria, com grades e celas, perfeita para batalhas estratégicas; e TrenchWarfare (modos de jogo disponíveis: Deathmatch, Missão e I.A), um mapa criado para 12 jogadores contra outros 12 e que traz toda a emoção das famosas batalhas em trincheiras. Nesse mapa, as ações em equipe são imprescindíveis para acabar com os inimigos e sair com a vitória.

Além dos novos personagens e mapas, a Nurigo Games acrescentou novas armas em BN 1944:

  • SVT40, famoso rifle soviético semiautomático;
  • PPSH41, uma das principais e mais famosas armas usadas pelo exército da União Soviética;
  • Mosin-Nagant, um fuzil militar preciso e com alto poder de fogo;
  • DP 28, uma metralhadora de infantaria usada por militares soviéticos;
  • NR40, uma faca letal usada por soldados da tríplice entente;
  • Mosin–NagantScoped, um rifle usado pelas forças armadas russas,
  • RGD33, uma granada especial desenvolvida sem metal;
  • TT33, uma pistola padrão usada pelo exército russo.

Eventos especiais para os jogadores

Chris Lee, diretor de produtos da Nurigo Games, disse que o feedback dos jogadores tem sido muito importante em todo o processo. "Com o feedback dos jogadores durante as duas etapas do Beta fechado, conseguimos identificar e eliminar bugs e instabilidades no servidor”, afirmou.

Para celebrar o lançamento da versão Open Beta, a publisher preparou nove eventos especiais. Os participantes vão concorrer a smartphones e monitores da LG, além de produtos para gamers da TTe-Sports. Você pode conferir mais informações de premiação no site da Nurigo Games clicando aqui.

Os nove eventos especiais estão divididos da seguinte forma:

  • Verdadeiro Soldado: de 16 a 27 de janeiro, a Nurigo Games vai dar um teclado Tte-sport da Thermaltake para o jogador que acessar BN 1944 todos os dias, tiver o maior tempo de jogo, EXP e número de partidas acumuladas no período do Open Beta;
  • Profissional em Missões: de 16 a 27 de janeiro, a publisher vai dar um mouse Theron e um mousepad Pyrrhus para o usuário que jogar mais partidas nos modos de missões, tiver o maior número de vitórias, assassinatos e tempo de jogo acumulados durante o Open Beta;
  • Seleção Novato: de 16 a 27 de janeiro, a Nurigo vai dar um headset Thermaltake para o jogador que tiver mais headshots, número de assassinatos, partidas em missões e vitórias acumuladas no período do Open Beta;
  • Screenshot: de 16 a 25 de janeiro, os jogadores que participarem devem tirar screenshots do jogo e postar na seção "Screenshot e Arte", no fórum de BN 1944. Os autores das cinco melhores imagens receberão itens de cash válidos por três dias. Os interessados podem postar quantas screenshots quiserem;
  • Dicas do Jogo: de 16 a 25 de janeiro, os três jogadores que postarem as melhores dicas no "Tópico de Dicas" do fórum do BN 1944 receberão 500 cash (moeda especial do jogo que só é conseguida utilizando dinheiro real) mais o dobro de EXP e BNP (válido por três dias);
  • Evento Comemorativo de Abertura do OBT: de 16 a 27 de janeiro, o primeiro jogador do dia que fizer login receberá automaticamente 1000 BNP;
  • Evento Comemorativo Flamejante do OBT: de 16 a 27 de janeiro, todos os jogadores receberão um coquetel molotov azul assim que entrarem em qualquer campo de batalha;
  • Fim de Semana Feliz: durante os períodos abaixo, os jogadores que estiverem logados receberão 30% a mais de BNP e EXP:

  • Suporte de Guerra: Durante os períodos abaixo, os jogadores que estiverem logados receberão armas e 30% a mais de BNP e EXP:

Curtiu as novidades? Lembre-se: o Open Beta de Battle Nations 1944 estará disponível a partir desta quinta-feira, dia 16.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.