Voxel
03
Compartilhamentos

Battle of Zodiacs é um card game que quer entrar no cenário competitivo

Último Vídeo

O estúdio brasileiro MCK Game Lab anunciou o desenvolvimento de Battle of Zodiacs, um card game baseado em turnos e que tem de pano de fundo um cenário de fantasia medieval, com pitadas de mitologia com as casas do Zodíaco. A ideia, é que Battle of Zodiacs seja lançado com foco no cenário competitivo mundial.

Em Battle of Zodiacs, o jogador deverá formar um time com três heróis e utilizar um deck de cartas para ajudar na batalha. O seu objetivo é destruir duas Fontes de Cosmo do seu oponente. Inicialmente serão doze heróis disponíveis para você escolher, sendo cada um deles um representante de um signo do zodíaco.

Imagem: Divulgação/MCK Game Lab

A monetização do game, que terá foco no competivivo, será feita através da venda de skins e itens cosméticos, não sendo possível comprar itens que alteram as partidas. O MCK Game Lab já confirmou que, ao contrário da maioria dos card games do mercado, não serão vendidas cartas, dando a todos os jogadores os mesmos cards para montar seu deck e, assim, exercitando sua estratégia para a batalha.

Battle of Zodiacs ainda está em desenvolvimento e tem lançamento previsto para PC, através do Steam, para o segundo semestre de 2019. Por enquanto, você pode ficar ligado nas novidades do jogo clicando aqui e visitando sua página oficial.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários