Battle Pass da 3ª Temporada de Fortnite traz itens com inspiração espacial
26
Compartilhamentos

Battle Pass da 3ª Temporada de Fortnite traz itens com inspiração espacial

Último Vídeo

Aos poucos, a Epic Games está divulgando mais detalhes do que vai estar presente no Battle Pass da terceira temporada de Fortnite: Battle Royale. Entre os itens cosméticos preparados pela empresa estão diversos equipamentos de skydiving e uma bela seleção de roupas e acessórios com temática espacial.

Segundo a desenvolvedora, o novo passe deve adicionar pelo menos 100 itens novos ao game, sendo que a compra do Battle Pass garante acesso a boa parte deles. O sistema funciona de forma semelhante a DotA 2: todos os itens vão poder ser adquiridos jogando, mas a decisão de pagar facilita o processo de obtenção.

A Epic Games explica que a única forma de comprar o passe vai ser usando as V-Bucks, dinheiro virtual usado pelo game e dado como recompensa por atividades. Ao todo, o pacote vai custar 950 V-Bucks, o que exige mais ou menos 3 semanas de jogatina e finalização de missões por parte dos jogadores — ou você pode comprar um pacote de 1 mil V-Bucks por US$ 10 (opção restrita a quem comprou uma das opções que garante acesso ao modo Save the World).

A produtora explica que a terceira temporada do Battle Pass vai exigir entre 75 a 150 horas de jogatina para que você consiga destravar todos os itens novos sem ter que pagar por eles. Ao todo, haverá 100 níveis de itens disponíveis, sendo que cada um deles poderá ser comprado por 150 V-Bucks — a empresa também vai oferecer o Battle Bundle, que acompanha o Battle Pass e desbloqueia 25 camadas de itens logo de cara.

Fortnite

Uma forma de acelerar o processo é participando dos desafios semanais de Fortnite: Battle Royale, que vão substituir os desafios diários e serão renovados a cada semana. Segundo a empresa, os desafios antigos vão permanecer ativos durante toda a temporada, dando a novatos a chance de destravar itens que foram oferecidos em dias anteriores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.