Voxel

Battleborn recebe DLC com novas histórias e modo competitivo inédito

Último Vídeo

A 2K Games e a Gearbox Software lançaram na última quinta-feira (13) o DLC Attikus and the Thrall Rebellion, que adiciona novas histórias e um modo competitivo totalmente inédito a Battleborn. Parte do Passe de Temporada do game, o pacote de conteúdos conta os motivos que levaram a Attikus a lutar na rebelião Thrall que se passou nas favelas do planeta, Tempest.

A nova operação de história acompanha novas skins, provocações e chances de obter os pacotes de comandante de facção. Segundo a Gearbox, é possível rejogar o conteúdo várias vezes e ainda descobrir elementos novos, graças a diálogos, inimigos e objetivos que mudam dependendo do momento em que você decide aproveitar o conteúdo adicional.

Já o multiplayer ganha o modo Face-Off, em que dois times (cada um formado por 5 jogadores) vão caçar e matar Varelsi, coletar suas máscaras e depositá-las próximo ao centro do mapa. Durante o processo, você tem que evitar ser morto pela equipe adversária e tentar roubar algumas das máscaras que ela coletou — o primeiro lado a coletar 500 pontos vence a partida.

“Desde o lançamento de Battleborn, continuamos a melhorar e a expandir o jogo com personagens gratuitos, mapas, ferramentas de transmissão e diversas outras atualizações, continuando a cumprir nossa promessa de criar conteúdos gratuitos após o lançamento. Continuamos a fazer isso com a entrega de Face-Off, um novo modo competitivo excitante que vai testar as habilidades PVE e PVP dos jogadores”, afirmou a 2K em um comunicado oficial.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.